5 Passos para ter o cabelo loiro perfeito

Vinil Saloon Cabelos, Dicas , , , , , , , 0 Comentário

Para alcançar o loiro perfeito, existem técnicas e segredos capazes de deixar qualquer loiro impecável, com aparência saudável pronto para dar inveja em qualquer um!

Além de ir no salão e fazer o procedimento com o profissional, você precisa cuidar dos seus fios! Manter o loiro perfeito exige muita dedicação. Separamos algumas dicas para que você ter um loiros sempre saudáveis, brilhosos e com a cor perfeita!

1. Progressiva e químicas não combinam com reflexo

Se ser loira é sua meta, comece eliminando esses procedimentos dos seus fios. Acredite, esse esforço vai valer a pena.

2. Tratamento

Ao descolorir os cabelos, os fios ficam porosos e frágeis e necessitam de hidratação. O ideal é que no mês anterior à descoloração pontual do seu cabelo comece a realizar tratamentos alternados de nutrição, reconstrução e hidratação duas vezes por semana. Dessa forma, a fibra capilar estará mais resistente e o clareamento terá um resultado perfeito.

3. Corte

Para conquistar um loiro saudável, é preciso cortar as madeixas com frequência. A descoloração pode deixar os cabelos um pouco quebradiços e frágeis. Por isso, seguir uma rotina de corte é fundamental. Além de um aspecto saudável, o seu cabelo sempre estará com um corte moderno.

 

 

4. O Tom perfeito

Nesse momento é preciso analisar a cor dos olhos, da pele e a textura dos fios – se eles estiverem ressecados ou porosos, é importante que passem por um processo de reconstrução da fibra capilar antes da descoloração. O profissional pode sugerir qual é o tom de loiro ideal para você.

5. Loiro perfeito requer investimento

Para ter um loiro perfeito e manter os cabelos sempre saudáveis e brilhosos é preciso estar disposta a adquirir produtos de qualidade. Além de produtos para manutenção da cor e da saúde dos fios, você vai precisar de linhas específicas para cabelo loiro.

Dica extra: Aposte em tratamentos intensivos em casa (com produtos já indicados) e no salão de beleza a cada 30 dias, no mínimo. Para manter a cor viva e com cara de loiro recém-feito, recomendamos tonalizar os fios a cada 2 meses. O tempo mínimo de retoque do reflexo no cabelo é de 4 a 6 meses.

 

Gostou das dicas? Deixa teu comentário!

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *