05 Cortes de Cabelo Masculino para 2019

Pensando em mudar o seu corte de cabelo e procurando os melhores e principais cortes de cabelo masculino para 2019? Listamos as principais tendências para você se inspirar!

Temos certeza que você vai se identificar com algum corte, vamos lá?

01. Moicano Disfarçado (ou Fauxhawk)

Este corte está entre os principais cortes de cabelo masculino para 2019: se você for um cara mais ousado que curte bastante volume, este corte é a melhor escolha para você!

A grande sacada deste corte é que ele é quase como se fosse um moicano, porém sem chamar tanta atenção. Ele fica ótimo em qualquer tipo de cabelo, mas ganha uma cara bem diferente nos cabelos ondulados.

O mais importante para imitar o visual é fazer um moicano mais grosso e puxar a franja para frente, garantindo que os fios cairão na testa.

 

Como muitos dos principais cortes de cabelo masculino para 2019, este pode ganhar um upgrade com um degradê nas laterais e até mesmo algumas riscas de navalha para dar um pouco mais de personalidade e jovialidade. Se quiser deixar o corte mais discreto, aposte nas laterais um pouco mais altas.

02. Scumbag Boogie

Trazendo um pouco de referência dos anos 50, 60, esse Estilo de Corte de Cabelo Masculino seria uma mistura do Pompadour com o Sidepart? Com uma linha marcada na lâmina, fazendo a divisão do cabelo, possui a parte da frente mais alta só que direcionando o volume pro lado, geralmente finalizado com um Modelador de Fixação Alta e Brilho, pra dar aquele toque mais clássico pro Penteado. As Laterais podem ter um Degradê também, ao gosto de cada um, pra quem tem cabelo curto ou médio, pode ser uma baita opção.

A maioria dos tipos de cabelo funcionam com este corte. O cabelo mais cheio ficará ainda melhor.

 

Foco grande na risca lateral, dividindo o cabelo bem!

E o Scumbag Boogie é um Estilo de Corte de Cabelo Masculino pra todas as idades!

Parte frontal a franja em uma direção ascendente criando uma pompa na frente. A franja precisa ter pelo menos o comprimento na altura dos olhos para criar pomp na frente. Use um secador de cabelo e uma escova para obter um visual mais completo. Uma cera seca de fixação mais forte com efeito mate deixará o penteado com um aspecto natural seco.

03. Caesar

 

O corte caesar continua em alta em 2019. Porém, a tendência masculina para o corte é outra: em vez da parte do topo da cabeça ficar bem baixa – bem rente – o ideal é criar mais volume na parte superior.

Vale ressaltar que um dos pontos-chave do Caesar é a franja reta e laterais mais curtas. Uma versão mais descolada do tradicional militar.

 

Você pode estilizar os fios de acordo com o seu estilo e necessidade. O corte pode ser reproduzido em fios crespos, lisos, cacheados e ondulados e a finalização de cada um desses tipos pode ser feita de várias maneiras.

 

Para ajudar no processo de estilização dos fios, invista em produtos como óleo capilar, creme para pentear, gel, pomada e cera.

 

04. Fade Marcado

Não é novidade pra ninguém que o Corte Degradê Masculino está em alta, né? A queridinha da vez é a Marcação no Degradê, sim, uma Linha cortando o efeito disfarçado, deixando o Fade Marcado, dividindo bem o Efeito.

Degradê Masculino com Linha suave marcando o efeito, dividindo a lateral e aumentando a impressão de contraste de volume, baita opção de Corte de Cabelo Masculino!

O Fade Marcado é um Corte Masculino democrático, vai bem pra todos os tipos de Cabelo!

 

05. High Bun (Coque Alto)

A proposta é quase como a do coque samurai, porém com o penteado mais para o topo da cabeça. Você pode criar o efeito também fazendo um undercut com desenhos e risca de navalha. O resultado fica ainda mais moderno e estiloso.

Coque Masculino Alto, chega com força agora pra opção de Cabelo Longo.

Pra todos os tipos de Cabelo o High Bun pode ficar bacana, o segredo é prender no topo.

E aí? Gostou das nossas dicas? Esperamos que sim! Estamos prontos pra te receber no nosso Barber Shop para renovar o seu visual! 

Agende seu horário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *